Rafael Franci 2: Quem Quer Fazer um sorteio para o seu blog
ondragstart=`return false

siguidores do twitter

Quem Quer Fazer um sorteio para o seu blog

Ola Pessoas hoje eu estou aqui para encimar á você à como realizar um sorteio seguro e muito mais muito rápido bom primeiro passo é usar o seu à conta do twitter ta os link eu ire deixa-los em baixo deste post entre no site do

segundo passo é entre em seu twitter e fique logado em sua conta para ter um resltado bom como eu vou dar de exemplo



Terceiro passo é entra no site

http://sorteie.me/ s

  • depois você  vai abrir está pagina  aqui na imagem 
  1.  
4 passo e  clicar em como que esta mostrando na figura abaixo


 Agora e uma etapa boa e não muito facial ta. mais você esta perguntando por que nê com ai começa para fazer o se sorteio bom com a figura vai ficar mais fácil para vocês


agora vocês tem que lick no botão para aceita oara fazer o seu sorteio

tem que colocar o link para realizar o certeiro do twitter para quem segue você no twitter  neste site tem ajuda para realizar o sorteio apertando  o botão  sap tem algumas ajudas para realizar o soterro  pra aquelas pessoa que segue CV no twitter lembrando ta não pode esquecer deste detalhe Pin It now!
Link Curto