Rafael Franci 2: MAGic® Screen Magnification Software 11.0
ondragstart=`return false

siguidores do twitter

MAGic® Screen Magnification Software 11.0

MAGic® Screen Magnification Software 11.0 

 "Software para deficientes visuais que amplia o tamanho dos textos exibidos na tela do computador."

 DESCRIÇÃO

Adicionar legenda

 

O MAGic Screen Magnification Software é um programa voltado a quem tem alguma deficiência visual ou problemas para ler o que é exibido pela tela do computador. Atuando como uma espécie de lupa, o software permite aumentar em até 36 vezes o tamanho do que é mostrado na tela.
Para utilizar o software é preciso passar por um processo de instalação um pouco trabalhoso, pois é preciso instalar alguns drivers responsáveis pelo efeito de lupa que surge na tela. Para facilitar este trabalho, recomendamos que feche todos os aplicativos e janelas abertas, o que vai garantir mais agilidade à instalação.
Depois de instalar o programa, a primeira etapa é configurar o nível de zoo e quais opções complementares deseja ativar. Felizmente o Screen Magnification concentra todas as funções e configurações em uma só janela, e basta alguns cliques do mouse para modificar o aspecto com que é apresentado.


Além de definir o modo com que as informações ampliadas devem ser apresentadas (em tela cheia, no canto da tela ou com tela dividida), o programa permite acionar um modo sonoro útil para quem possui pouca visão. Com esta opção acionada, uma voz computadorizada diz o nome de todos os ícones e funções selecionadas pelo usuário.
O modo sonoro também permite que o usuário saiba de maneira fácil tudo o que está sendo digitado ou exibido pela tela do computador: basta seleccionar um trecho qualquer para que a voz (em inglês) transmita o texto falado. Para complementa, o programa possui uma interface que destaca os campos selecionados pelo usuário e dá destaque ao ponteiro do mouse para possibilitar cliques mais precisos.

são para todas idade que for

O CRAKE QUE EU SÓ CONSUGI ACHAR FOI O 9  VAI FICAR PARA O DOWBLOAD 
SE VOCÊS  CLICAR EM MAIS INFORMAÇÃO OK
DOWNLOADO CRAKE 9

Pin It now!
Link Curto